Cidadeverde.com

Brasileiros fazem final do vôlei de praia na China

Imprimir
O vôlei de praia masculino do Brasil vai encerrar a temporada 2008 do Circuito Mundial com mais uma conquista. A final da etapa chinesa, neste sábado, será disputada entre Pedro Cunha e Beto Pitta e Harley e Benjamin. É a primeira vez este ano que duas parcerias brasileiras enfrentam-se na disputa da medalha de ouro.



As duas duplas do País já se encontraram nesta etapa. Nas quartas-de-final, Pedro Cunha e Beto Pitta derrotaram Benjamin e Harley por 2 sets a 0, com parciais de 22/20 e 21/19. Com o resultado, Pedro e Beto avançaram às semifinais, quando venceram, de virada, os chineses Linyin Xu e Jialu Li por 2 sets a 1 (18/21, 21/18 e 17/15).

Depois da derrota nas quartas-de-final, Harley e Benjamin precisaram percorrer um caminho mais longo para chegarem à final. A dupla brasileira superou na repescagem Cadieux e Van Huizen, do Canadá, por 2 a 0 (24/22 e 21/16). Em seguida, nas semifinais, Harley e Benjamin ganharam de Salema e Baracetti, da Argentina, também por 2 a 0, com um duplo 21/16.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: