Cidadeverde.com

Thiago Lacerda revela que pensa em deixar o Brasil: “Todos os dias”

Imprimir

Thiago Lacerda tem feito ainda mais sucesso agora com um papel em “Orgulho e Paixão”, novela das 18h da Globo, mas na vida pessoal tudo ainda é dúvida. Isso porque o ator pensa muito em deixar o Brasil, por causa da insegurança que sente em viver no Rio de Janeiro.

Pai dos pequenos Gael, Cora e Pilar, frutos de seu casamento com Vanessa Lóes, o famoso revelou que teme pelos herdeiros, mas que está bastante dividido. “Tenho essa vontade todos os dias. É um conflito pessoal, como se fosse jogar a toalha, e não sou assim”, ponderou ao “Uol”.

“Quando se tem filhos, as coisas mudam de lugar. Aqui está complicado. Ficar é uma decisão corajosa, difícil, especialmente no Rio. Sou carioca, amo, mas anseio por um lugar mais justo, limpo, honesto e educado”, avaliou.


Apesar do desejo, o moreno confessou que tenta seguir a rotina para não mudar a vida das crianças: “Acabo tangenciando um risco de segregá-los da cultura, da cidade, dos amigos. Dá pra viver no Brasil e no Rio, mas com dignidade e orgulho está difícil. Vamos caminhando. Essa luta precisa de coragem, paciência e educação”.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais