Cidadeverde.com

Polícia apreende três caminhões de motos no litoral do Piauí

Imprimir
Delegado Evaldo Farias
 
As polícias deflagraram nesta sexta-feira (14) a Operação Comen - Comando de Operações do Meio Norte -, que conta com a participação das policias Federal, Rodoviária Federal, Civil e Militar. O trabalho já apreendeu só na manhã de hoje cerca de 30 motos com irregularidades em todo o município, o que foi suficiente para lotar três caminhões utilizados para o reboque dos veículos.
 
O gerente de policiamento do interior, delegado Evaldo Farias, comanda as ações no litoral, que segundo ele também ocorrem hoje e até a próxima segunda-feira em Teresina e Luzilândia. Durante todos esses dias, serão feitas blitz, vistorias em veículos, e cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão. "É um pente fino. Uma ação intensiva que tem sido muito bem recebida pela população", declarou o delegado ao Cidadeverde.com.
 
A maioria das apreensões foram por falta de documentação ou outras irregularidades. A polícia ainda irá verificar quais veículos são roubados, se existirem. Além das apreensões, todo tipo de infração, como não uso de capacete, está sendo verificado pelos policiais. Só da polícia civil, 40 homens estarão em ação em Parnaíba no fim de semana.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: