Cidadeverde.com

PRB intensifica conversas com a coligação de Elmano Férrer

Imprimir


Foto:PabloSantos/CidadeVerde.com 

O PRB mantém a decisão de lançar o cantor Frank Aguiar como pré-candidato a senador. O partido faz parte da base aliada do governador Wellington Dias (PT), mas encontra dificuldades para conseguir preencher a segunda vaga de senador na chapa de reeleição do petista.

De acordo com o suplente de deputado, Silas Freire, o PRB quer continuar no governo, mas conversa com nomes da oposição como o senador Elmano Férrer (Podemos). Silas explica a estratégia do partido para garantir a candidatura de Frank Aguiar.

“O PRB prioriza o governo. A primeira opção é o pré-candidato a senador melhor avaliado nas pesquisas e com a menor rejeição, ser a segunda vaga do Senado. Isso é a primeira opção. A segunda opção com um leque de partidos fazendo uma coligação proporcional para federal e estadual não é candidatura avulsa, mas não coligando na majoritária”, destacou. 

Na tarde desta terça-feira (11), Silas teve uma conversa com o deputado Dr. Pessoa (SD), que é pré-candidato a senador na chapa de Elmano Férrer. O deputado chegou a propor fazer uma dobradinha política com Frank Aguiar. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais