Cidadeverde.com

Fundação Wall Ferraz divulga 14ª convocação de instrutores; confira lista e edital

Imprimir

Mais quatro instrutores foram convocados para compor o quadro de profissionais da Fundação Wall Ferraz. O resultado da décima quarta convocação foi divulgado na manhã desta terça-feira (10). Os convocados vão atuar em diversos cursos profissionalizantes, workshops e oficinas de formação inicial e continuada que a instituição promoverá ao longo deste ano nos Centros de Capacitação da cidade e também com as entidades parceiras.

Os candidatos convocados deverão comparecer nos dias 11 e 12 de julho, das 8h às 13h na sede da FWF, para apresentação e entrega dos documentos exigidos para a contratação temporária.  Ao todo, a FWF já convocou este ano mais de cem instrutores que atuam em cursos profissionalizantes nas áreas de gestão, informática, alimentação, ambiente e saúde. [Confira aqui]

Os instrutores convocados irão atuar ministrando disciplinas nos cursos de Operador de Microcomputador, Assistente Administrativo, Recepcionista e Vendedor.

“Com esta décima quarta convocação de instrutores aprovados nós renovamos mais uma vez o principal objetivo da Fundação Wall Ferraz, que é levar qualificação profissional ao teresinenses por meio de profissionais qualificados e preparados”, pontua Nilza Melo, Presidente em exercício da Fundação Wall Ferraz.

A FWF fica localizada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca (Praça da Bandeira), Nº 900, ao lado da Prefeitura de Teresina. Os instrutores convocados que não comparecerem no prazo determinado serão considerados desistentes, sendo automaticamente excluídos do Processo Seletivo Simplificado, convocando-se o candidato imediatamente subsequente.

As inscrições para o Processo Seletivo de Instrutores Nº 001/2018 aconteceram no período de 05 a 09 de fevereiro de 2018 e o resultado final foi divulgado no dia 2 de março, no site da Fundação Wall Ferraz.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais