Cidadeverde.com

Luciano Nunes visita Câmara e busca apoio de vereadores insatisfeitos

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O pré- candidato a governador Luciano Nunes  (PSDB) visitou a Câmara de Teresina na manhã desta quarta-feira  (11). O tucano foi em busca do apoio político dos vereadores para a pre-campanha.

Apesar do prefeito Firmino Filho ( PSDB) ter a maioria na Câmara, o apoio de 25 dos 29 vereadores, parte desses parlamentares votam no governador Wellington Dias ( PT). Com isso, Luciano diz ir em busca do apoio dos insatisfeitos com o governo.

Luciano quer melhorar o desempenho em Teresina. "Sempre tive uma relação muito boa com os vereadores de Teresina desde quando fui gestor. Hoje vim  fazer uma visita aqui à Câmara. Estamos buscando o diálogo e reforçando o vínculo de amizade. Buscamos consolidar os apoios. Sem dúvida esse apoio é importante. Teresina representa quase 1/4 do eleitorado do Piauí. E aqui estão os representantes de nossa Cidade. Os vereadores estão presentes na nossa cidade. No dia-a-dia da cidade. É uma caixa de ressonância que precisa ser valorizada por quem deseja chegar ao Palácio de Karnak", afirmou.

Luciano diz que quer o apoio dos insatisfeitos. Ele citou o exemplo do vereador R. Silva ( PP) . O  parlamentar do Progressistas diz que não vota em Wellington Dias.

"Fico muito feliz com essas manifestações de apoio. Isso reflete muito nosso quadro partidário. Tenho recebido manifestações de apoio inclusive de membros do PT. Não existe homogeneidade em nenhum partido. Dificilmente vai tomar uma posição unânime. As dissidências vão existir. Vamos buscar todos aqueles que contrapõem e discordam desse jeito de governar que está ai", disse.

 

Flash de Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais