Cidadeverde.com
Cidade Verde Amarela

"Desculpe, mas eu estou na final", diz Mbappé após críticas de belgas

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Kylian Mbappé rebateu as críticas dos jogadores belgas após a vitória por 1 a 0 na última terça-feira (10), pela semifinal da Copa do Mundo da Rússia.

"Eles podem pensar o que quiserem. Se eu os ofendi, me desculpe, mas estou na final. Isso é tudo", afirmou o jogador de 19 anos.

Os belgas criticaram a posturam dos franceses durante a partida e falaram que o adversário armou uma retranca. O goleiro Courtois, inclusive, disse que foi uma vergonha a postura da França dentro de campo.

Nos acréscimos do segundo tempo, Mbappé recebeu amarelo por retardar o reinício do jogo. O atacante segurou a bola na linha de fundo e depois chutou para longe, o que rendeu o cartão.

"É complicado, mas você tem que dar tudo o que resta. Estamos defendendo e temos que manter a vantagem no placar. Esse não é o momento mais agradável, mas vale a pena", falou, sobre a falta de fair play.

Apesar disso, o camisa 10 da França não deixou de elogiar a seleção belga. "Eles são fortes em todos os setores, têm bons jogadores por todo lugar, foi realmente um jogo complicado", declarou.

Voltar Cidade Verde Amarela
Imprimir