Cidadeverde.com

"Desculpe, mas eu estou na final", diz Mbappé após críticas de belgas

Imprimir

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Kylian Mbappé rebateu as críticas dos jogadores belgas após a vitória por 1 a 0 na última terça-feira (10), pela semifinal da Copa do Mundo da Rússia.

"Eles podem pensar o que quiserem. Se eu os ofendi, me desculpe, mas estou na final. Isso é tudo", afirmou o jogador de 19 anos.

Os belgas criticaram a posturam dos franceses durante a partida e falaram que o adversário armou uma retranca. O goleiro Courtois, inclusive, disse que foi uma vergonha a postura da França dentro de campo.

Nos acréscimos do segundo tempo, Mbappé recebeu amarelo por retardar o reinício do jogo. O atacante segurou a bola na linha de fundo e depois chutou para longe, o que rendeu o cartão.

"É complicado, mas você tem que dar tudo o que resta. Estamos defendendo e temos que manter a vantagem no placar. Esse não é o momento mais agradável, mas vale a pena", falou, sobre a falta de fair play.

Apesar disso, o camisa 10 da França não deixou de elogiar a seleção belga. "Eles são fortes em todos os setores, têm bons jogadores por todo lugar, foi realmente um jogo complicado", declarou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais