Cidadeverde.com

Jogador Hernanes anuncia fim de casamento de 11 anos

Imprimir

PAULO PACHECO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

O jogador Hernanes, ídolo do São Paulo e atualmente no Hebei Fortune, da China, anunciou nesta quarta-feira (11) o fim de seu casamento de 11 anos com a meia-maratonista Erica Lima. Em uma foto ao lado dos quatro filhos e da agora ex-mulher, o meio-campo da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 lamentou a separação e atribuiu o término do relacionamento à "perda de brilho" do coração.

"Eu queria constituir, aliás, queríamos construir uma família perfeita, que durasse para sempre e que fôssemos felizes! Mas somente vontade não foi o suficiente, pois é requerido habilidades especiais para realizar esse feito, habilidades estas que eu não possuía! Não existiu traição e não houve erros! Tão somente embarcamos em uma aventura 12 anos atrás, uma incrível aventura de fé, esperança e promessas de amor eterno!", escreveu Hernanes em seu perfil no Instagram.

"Porém, a vida é imprevisível, em determinados momentos coisas que não podemos controlar acontecem e nos esforçamos para fingir que nada aconteceu; mas o problema acontece quando nos deparamos com a realidade de nossas personalidades, que por um período conseguimos mascará-las; mas o tempo não permite que deixemos de ser nós mesmos, afinal vivemos aqui na Terra só uma vez e nossa vida tem que ser vivida na plenitude de nossa felicidade! Felicidade essa que não é ilusória; ela acontece quando percorremos um caminho onde o dono dele é nosso coração!", filosofou o jogador, conhecido no futebol como "Profeta" pelas frases de impacto.

"Por 11 anos, nossos corações estavam envolvidos e conectados um ao outro de maneiras que geramos quatro dos seres mais lindos da terra, Eze [Ezequiel], Lu [Lúcia], Max [Máximo] e Gel [Angélica], que receberão, por toda vida deles, todo cuidado e amor de pai e mãe que poderemos dar!", continuou Hernanes.

 

 

Eu queria constituir, aliás queríamos construir uma família perfeita que durasse para sempre e que fôssemos felizes! Mas somente vontade não foi o suficiente; pois é requerido habilidades especiais para realizar esse feito; habilidades estas que eu não possuía!! ???? Não existiu traição e não houveram erros! Tão somente embarcamos em uma aventura há 12 anos atrás, uma incrível aventura de fé, esperança e promessas de amor eterno! Porem a vida é imprevisível, em determinados momentos, coisas que não podemos controlar acontecem e nos esforçamos para fingir que nada aconteceu; mas o problema acontece quando nos deparamos com a realidade de nossas personalidades, que por um período conseguimos mascara-las; mas o tempo não permite que deixemos de ser nós mesmos, afinal vivemos aqui na terra só uma vez e nossa vida tem que ser vivida na plenitude de nossa felicidade! Felicidade essa que não é ilusória ela acontece quando percorremos um caminho onde o dono dele é nosso coração! E por 11 anos nossos corações estavam envolvidos e conectados um ao outro de maneiras que geramos 4 dos seres mais lindos da terra, Eze Lu Max Gel que receberão por toda vida deles, todo cuidado e amor de pai e mãe que poderemos dar! Infelizmente nosso casamento chegou ao fim, pois o coração perdeu o brilho e a coragem de dizer eu te amo! Mas com certeza permanecerá os laços familiares, a lealdade com que nos tratamos, a amizade e cumplicidade para cuidar dos nosso filhos!

Uma publicação compartilhada por Anderson Hernanes Lima (@hernanesoj) em

 

"Infelizmente, nosso casamento chegou ao fim, pois o coração perdeu o brilho e a coragem de dizer eu te amo! Mas com certeza permanecerá os laços familiares, a lealdade com que nos tratamos, a amizade e cumplicidade para cuidar dos nossos filhos!", concluiu.

Erica Lima compartilhou o texto do ex-marido em sua rede social: "Faço das palavras dele as minhas". A atleta mora com os quatro filhos na Itália, onde Hernanes jogou durante quase sete anos com passagens por Lazio, Inter de Milão e Juventus.

Na semana passada, o São Paulo negou a contratação de Hernanes. O meio-campo retornou ao Brasil no segundo semestre de 2017, por empréstimo, e foi decisivo para tirar o time da zona de rebaixamento. O jogador pernambucano foi bicampeão brasileiro pelo Tricolor, em 2007 e 2008.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais