Cidadeverde.com

Altos realiza 6º Festival São João da Roça de 12 a 14 de julho

Foto: Catarina Malheiros/ Cidadeverde.com 

Altos vai receber a 6º edição do Festival de São João da Roça, dos dias 12 a 14 de julho e a prefeita de do município de fica a 47 km de Teresina, Patrícia Leal, lembra que é um evento junino que enaltece a cultura nordestina com apresentações de quadrilha, danças folclóricas e shows de artistas nacionais e de humor.

Patrícia Leal concedeu entrevista ao Jornal do Piauí de hoje desta terça-feira (11). 

Na sexta (13), a programação conta com shows de artistas nacionais, como da cantora Eliane e da banda Cavaleiros do Forró. No sábado haverá show das bandas Chicabana e Versáteis e o show do humorista piauiense João Cláudio. 

“Tudo voltado para essa questão. Todo ano a gente faz essa festa, desde que assumimos a prefeitura, porque já está virando tradição”, informou a prefeita.

O calçadão da cidade, onde a festa acontecerá, fica lotado e prefeita aproveita para convidar a todos da cidade e das regiões e municípios vizinhos para o São João.

Obras
A prefeita informou que o municípios receberá recursos provenientes do financiamento do Finisa, feito pelo governo do Estado, no valor de R$ 10 milhões para execução de obras de mobilidade urbana, como calçamentos e asfaltamentos.

“Já se iniciou a limpeza de algumas ruas e na próxima semana já começa o asfalto a ser colocado. Todos os bairros da cidade serão beneficiados. Serão 42 ruas asfaltadas agora  e mais outras tantas de calçamento”, garantiu a prefeita 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais