Cidadeverde.com

Wesley Safadão tem problema com jatinho e adia show em Minas Gerais

Imprimir

O jatinho de Wesley Safadão teve uma pane e o cantor não conseguiu chegar a tempo para um show que faria na última quarta-feira (11) em Iturama, Minas Gerais. O cantor usou as redes sociais para detalhar o problema, identificado pouco tempo antes de a aeronave levantar voo.

“Desde às 7h [da noite] que a gente está aqui, quando foi prevista a nossa decolagem para Iturama, em Minas Gerais. Mas o nosso avião apresentou um problema na bateria, um aquecimento”, explicou o artista.

E continuou: “[O problema] infelizmente nos impossibilitou [de fazer a decolagem]. Nós tentamos contato com outros aviões aqui de Fortaleza, com alguns amigos, mas não foi possível também”.

Vale destacar que o famoso contou que sua produção já estava na cidade mineira quando aconteceu o imprevisto. O show foi adiado para esta quinta-feira (12). “Amanhã cedo eu chego para realizar nosso compromisso. Agradeço a compreensão de todos”, concluiu o músico.

Esta não é a primeira vez que Safadão se vê obrigado a cancelar uma apresentação. Durante a greve dos caminhoneiros, em junho, o sertanejo não pôde cumprir um compromisso em Lages, Santa Catarina, pois seu equipamento ficou preso na estrada.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais