Cidadeverde.com

Prefeitura entrega 60 kits esportivos para o Centro de Treinamento Aguabranquense

Imprimir

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, realizou a entrega de 60 kits de materiais esportivos que serão utilizados no Centro de Treinamento Aguabranquense. A entrega do material aconteceu no último sábado (7), no Auditório Dioguinho.

O Centro de Treinamento Aguabranquense, que funciona com o apoio da Prefeitura do município, trabalha com crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos, oferecendo aulas de futebol semanalmente e atuando, também, na formação da cidadania e educação dos jovens. “Este centro desempenha um papel muito importante junto aos jovens da nossa cidade. Agradeço ao prefeito Jonas Moura, pelo trabalho em prol da juventude aguabranquense e do esporte local”, diz.

O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, destaca que “esta ação faz parte do esforço da Gestão Municipal de estimular a prática esportiva entre os jovens, pois vemos no esporte uma forma de lazer, saúde, formação de cidadania e, em alguns casos, uma carreira profissional”.

 Também estiveram presentes na entrega o secretário municipal de Finanças, Junior Ribeiro, e vereador Dirceu Nóbrega.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais