Cidadeverde.com
Esporte

Reforço são-paulino Bruno Peres treina em campo pela primeira vez

Imprimir

JOSÉ EDUARDO MARTINS
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

A sexta-feira (13) foi de novidade no CT da Barra Funda. Pela primeira vez, Bruno Peres treinou com os demais jogadores do São Paulo no gramado. Recém-contratado, o lateral-direito desembarcou no Brasil na quarta (11) e realizou os exames médicos no dia seguinte. Com vínculo até dezembro de 2019, o atleta emprestado pela Roma, da Itália, vai disputar posição com Éder Militão.

Já integrado ao elenco, o ala já pode ser relacionado para o jogo da próxima quarta-feira (18), no Rio de Janeiro, contra o Flamengo. No entanto, ele não deve ser utilizado nas próximas partidas para fazer um trabalho de condicionamento. Na Itália, o lateral estava em férias e, por isso, não está no mesmo patamar físico dos demais atletas do clube.

Bruno fez uma atividade com bola sob a supervisão do preparador físico Pedro Campos. Já os jogadores considerados titulares fizeram o trabalho tático com o treinador Diego Aguirre e seus auxiliares. Os reservas, que disputaram um jogo-treino com o São Caetano na quinta-feira, ficaram no Reffis para recuperação física.

O São Paulo volta a treinar neste sábado, no CT da Barra Funda.

Imprimir