Cidadeverde.com

Piauiense está entre mortos do acidente com avião FAB

Imprimir

Os corpos dos três militares que morreram na cidade de Icapuí, com a queda do avião da Força Aérea Brasileira (FAB) chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza-Ce. Um deles, o tenente Ulysses Nogueira Rego, é natural de Teresina e morava em Belém-PA.

A identificação que consta no guias cadavéricos são de dois tenentes e um subofical: Ulysses Nogueira Rego, Leonardo Lourenço Barbosa e o suboficial Lamberto Moraes Ferreira.
 
Foto: Orkut

Ulysses Nogueira, piloto da FAB

O acidente aconteceu por volta das 16 horas de ontem, na localidade Berimbau, no município de Icapuí, região litorânea do Ceará. Segundo o Inspetor Moreira, delegado da cidade, testemunhas contaram que viram aeronave perdendo força e procurando um local para realizar um pouso forçado.

Antes de cair, um dos seis tripulantes conseguiu retirar o cinto de segurança e pulou, outros dois também conseguiram se salvar, mas três deles ficaram presos por conta do cinto e morreram com a explosão ao tocar no chão.

Os feridos foram ajudados por cidadãos que acompanharam a queda e estavam próximo ao local. Depois de receberam os primeiros atendimentos em hospitais da região, foram transferidos para Fortaleza. O comandante da opração de resgate dos feridos e translado dos corpos foi o Coronel Fernandes, da base aérea de Natal.

A mãe de Ulysses, Guimar Lima Nogueira e o pai José de Ribamar Rego, moram no Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Após passar no concurso para Força Aérea Brasileira foi morar em Belém, onde casou e teve uma filha que nasceu a poucos meses.

 
Orkut
Na página do piloto no Orkut, amigos e parentes deixam recados emocionados sobre sua morte.
 
Matéria relacionada:
  •  Três militares morrem em acidente com helicóptero da FAB


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: