Cidadeverde.com
Geral

Whindersson Nunes ajuda professora de Teresina a conseguir prótese de R$ 14 mil

Imprimir

O youtuber Whindersson Nunes virou notícia depois de ajudar uma professor do Piauí a conseguir uma prótese. A história foi relatada nas redes sociais do humorista. 

Whindersson conta que conheceu a professora Katia Cilene no início do ano em um show em Teresina. O youtuber relatou que a professora pediu ajuda para conseguir uma prótese. Ela perdeu o braço esquerdo amputado. 

“Uma moça me procurou em um show e me pediu um braço, nem sabia onde tinha, se vendia no extra sei lá, um braço custa R$ 14 mil, tão caro que pensei até me vender o meu, mas eu encontrei anjos que realizaram o sonho dela”, declarou o youtuber.

O sonho da professora foi realizado depois que Whindersson Nunes conseguiu uma parceria com uma empresa especializada na fabricação de próteses. Kátia perdeu o braço após ser atropelada por um ônibus no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina.

A professora pilotava uma moto quando foi atingida por um ônibus. O veículo esmagou o braço de Kátia. Sem dinheiro, o sonho dela era conseguir uma prótese. 

 

redação@cidadeverde.com

Imprimir