Cidadeverde.com

Após a Copa, Philippe Coutinho revela que será pai de 2ª menina

Imprimir

Reprodução/ Instagram

Philippe Coutinho revelou neste domingo (15) que será pai de uma menina pela segunda vez. O craque e sua mulher, Aine Coutinho, com quem namora desde a adolescência, já tinham a pequena Maria, de 2 anos. A notícia foi dada ao casal em um chá-revelação, no qual amigos e parentes se reuniram para descobrir juntos o gênero do novo bebê.

O casal não revelou de quantos meses Aine está grávida, mas contou aos fãs o nome escolhido para a irmãzinha de Maria: Esmeralda. Na festa, os convidados acionaram um dispositivo que lançou papel picado pelo ar. A cor rosa indicou a chegada da menina. Caso os adereços fossem azuis, o bebê seria menino e se chamaria Micael.

Eliminado nas quartas de final com a seleção brasileira, Philippe Coutinho curte as férias antes de se apresentar para a pré-temporada do Barcelona. Alguns colegas que não foram à Copa da Rússia já voltaram aos treinamentos.

Segundo a mídia estrangeira, a boa performance do craque o fez ser cobiçado pelo Paris Saint-Germain para reforçar o ataque ao lado do amigo Neymar.

Reprodução/ Instagram

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais