Cidadeverde.com

Corpo de militar chega ao PI até o meio-dia de domingo

Imprimir

O corpo do segundo-tenente piauiense Ulysses Nogueira Rego deve chegar em Teresina até o meio-dia deste domingo (16). As informações são da irmã do militar, Adriana Nogueira, que conversou com o CidadeVerde.com.

“Nossa família está arrasada”, descreve a jovem que perdeu seu único irmão no acidente com um helicóptero da FAB na tarde da última sexta (14) em Icapuí (CE). O corpo de Ulysses está sendo periciado no Instituto Médico Legal de Fortaleza.

Segundo Adriana, nenhum familiar foi à capital cearense porque a Aeronáutica afirmou que tomaria todas as providências acerca do transporte do corpo para o Piauí.

Acidente

Adriana conta que o irmão estava em treinamento há cerca de 15 dias na cidade de Natal (RN) e faria um pouso em Fortaleza antes de voltar para Belém (PA), onde mora atualmente com a esposa e a filha.

O velório de Ulysses será realizado na casa dos pais no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O enterro deve acontecer por volta das 18h no cemitério Jardins da Ressurreição.
 
 
 
Foto de Ulysses em um site de relacionamento cuja legenda
escrita por ele dizia: "Se voar é sobre-humano... pairar é divino"
 
Atualizada às 18h40
Vida
 
O senhor José de Ribamar Rego, pai do militar, afirmou que o filho sempre foi "'do mundo' e cedo saiu de casa". Aos 17 anos, Ulysses iniciou sua carreira na aeronáutica, indo estudar na Escola de Cadetes. Morou em Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Norte e há um ano residia em Belém (PA).
 
Ele vivia com sua esposa, natural de Corrente (PI) e a filha de três meses. O tenente iria fazer 27 anos em janeiro de 2009. Ulysses nasceu em Brasília, mas aos 20 dias de vida veio para o Piauí.
 
O pai de Ulysses estava bastante abatido.
 
A mãe, que mora no interior do estado, só soube da morte
do quando chegou a Teresina.
 
 
Leia também:
 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: