Cidadeverde.com

TV Cidade Verde lança o projeto "Teresina Faz Bem" para festejar os 166 anos da capital

Imprimir
  • teresina7.jpg Catarina Malheiros
  • teresina6.jpg Catarina Malheiros
  • teresina5.jpg Catarina Malheiros
  • teresina4.jpg Catarina Malheiros
  • teresina3.jpg Catarina Malheiros
  • teresina2.jpg Catarina Malheiros
  • teresina1.jpg Catarina Malheiros

Teresina merece e será festejada. Nos seus 166 anos - comemorados no dia 16 de agosto - a TV Cidade Verde prepara um projeto especial para ressaltar os sentimentos de gratidão, amor, solidariedade e de reconhecimento.  

No Notícia da Manhã desta segunda-feira (16) o projeto foi lançado e tem como tema "Teresina Faz Bem – 166 anos da nossa Cidade Verde". A campanha é realizada de forma integrada com a TV, rádio, revista e site. 

Muitas novidades serão anunciadas por todo o mês de julho e será encerrada no dia 16 com programa especial transmitido ao vivo pela TV e pelo portal Cidadeverde.com. 

A publicitária Jeane Melo destaca que a TV Cidade Verde lança com carinho um projeto muito aguardado pelos piauienses.

"Vamos falar da Teresina solidária que faz o bem, que estende a mão e lança um olhar de fraternidade para situações que pedem o engajamento e a união da sociedade", afirma Jeane Melo.

Nadja Rodrigues, diretora de jornalismo da TV Cidade Verde, ressalta a tradição da emissora de preparar grandes eventos para comemorar o aniversário da capital. 

"Teresina se renova por meio dos seus espaços, parques... É cada vez mais comum festejar as coisas boas da vida em locais assim, com piqueniques a céu aberto. Teresina faz bem pela forma como se moderniza pelos hábitos novos: como nas pedaladas coletivas, nos grupos de corridas e outras ações. Se destaca também por múltiplos talentos na saúde, educação, gastronomia e outras áreas que nos enchem de orgulho", disse Nadja Rodrigues.

A partir de hoje, e aos poucos, vamos mostrar todos os dias os vários lados que fazem do Teresina Faz Bem um projeto muito diferente e envolvente. Você é nosso convidado para esta festa.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais