Cidadeverde.com

Coluna de 16/07/2018

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

Lindos registros do noivado do otorrino Diego Santana com a analista do Tribunal de Justiça Pauline Daniel, que aconteceu no fim de semana. O casamento será no ano que vem

Chá baby
O empresário Fabricio Santos e a advogada Dalila Parente concentram familiares e amigos no próximo dia 4 de agosto em chá baby do Bernardo, primogênito do casal. Dalila está grávida de seis meses.
 

É big, é big!
Quem brinda nova idade hoje é Adriane Radecki Ziegert, Ginna Gleide Santos, Diego Gomes, Lorena Andrade, Gidaltti Tavares, Perla Paranhos, Joseline Neves e Denise Martins. Felicidades!


A top piauiense Láis Ribeiro assistiu à final da Copa do Mundo direto do Lujniki. Torcendo pela França, que venceu o jogo, Laís foi ao estádio com a camisa da Seleção Brasileira
 

Sucesso
Vem com tudo o Canyon Fest Poti 2018. O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de julho, na cidade de Castelo do Piauí. Entre as atrações do evento, destaque para Alexandre Pires, Solange Almeida, Avine Vinny, Roberta Miranda, Taty Girl, Toni Garrido e Lucy Alves. Os shows acontecerão na Praça Aluísio Lima, reunindo, além da boa música, turismo, lazer, gastronomia e artesanato.
 

Campos do Jordão
O empresário Rafael Fonteles e a médica Isabel Araújo Fonteles curtem merecidos dias de relax em Campos do Jordão.


Costa Rica
O professor Doutor da UFPI Paulo Fernando Lopes embarca nesta terça-feira para a Costa Rica, onde passará suas férias.


Emanuella Camarço e Rafael Martins em pose para a coluna direto do Chile
 

Mimos
Lindas as lembranças que a empresária Ingrid Leite (leia-se Mundoposto Mimos) está preparando para as convidadas da Feijoada do Péricles, que acontecerá no dia 11 de agosto, na Mansão Bliss.


O empresário Bob Ziegert com a esposa Adriane Radecki Ziegert, que completa mais um ano de vida hoje. Parabéns!
 

Sol e mar
A nutricionista Larissa Waléria e sua família curtiram o fim de semana na Praia do Cumbuco, em Fortaleza, onde comemoraram o aniversário de sua mãe, Delci Matos.


Luís Otávio e Fernando Lorenzini, respectivamente presidente da Sociedade Internacional de Medicina Sexual e membro do Departamento de Andrologia da Sociedade Brasileira de Urologia, trocam experiências com Giuliano Aita no XVI Congresso Sul Brasileiro de Urologia, encerrado no final de semana em Balneário Camboriú (SC)
 

Alianças
Gabi Pinho e Johnny Andrade estão em contagem regressiva para subir ao altar. O enlace será no dia 17 de agosto.



As fotos oficias do batizado de príncipe Louis, filho de William e Kate Middleton, foram divulgadas neste domingo (15) no Instagram do Palácio de Kensington. O menino foi batizado na segunda-feira (9) em Londres, na Inglaterra. Rainha Elizabeth II não aparece nas fotos. Ela também não compareceu a cerimônia. O bebê de 11 semanas foi batizado pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby, da Igreja Anglicana, o mesmo que batizou seus irmãos e casou príncipe Harry.

A roupinha usada por Louis é a mesma que os irmãos, George e Charlotte, usaram no batizado. O mandrião é uma réplica de um vestido feito para a filha mais velha da rainha Victoria, em 1841. Em 1984, o pai de Louis, William, usou o mesmo mandrião para ser batizado.
 

Destaque nacional
O delegado Matheus Zanatta foi destaque ontem, no Fantástico, em reportagem sobre a operação Call Center. O inquérito policial que indiciou 21 pessoas suspeitas de aplicar golpes em compra e venda de veículos em plataforma digital foi concluído e encaminhado para a Justiça na última sexta-feira. As prisões ocorreram durante a operação Call Center realizada no último dia 05 no Piauí e mais dois estados brasileiros. 

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Após o apito final da partida que decretou o bicampeonato da França na Copa do Mundo, a Fifa anunciou os vencedores das premiações individuais do torneio. E a Bola de Ouro foi para um jogador que não faturou o título: Luka Modric, da Croácia, foi eleito o melhor da competição, à frente de Hazard e Griezmann. Mbappé foi o vencedor do prêmio de melhor jogador jovem (abaixo dos 21 anos)

Bate-papo
A associação de Jovens empresários do Piauí preocupada com o cenário empresarial, realizará uma série de bate-papos com os pré candidatos ao governo do estado.  Pessoas públicas das mais diversas tendências ideológicas com o único propósito: mostrar como podem contribuir para o desenvolvimento do Piauí. Hoje, o bate-papo será o senador licenciado Elmano Ferrer, pré-candidato ao Governo. O encontro será às 17h, no 8º andar da FIEPI.

Crédito: Reprodução/Instagram

O sábado (14) foi agitado para Whindersson Nunes após uma ‘brincadeira’ com Larissa Manoela. Em seu Instagram, o humorista postou logo pela manhã uma foto em que aparece ao lado da atriz. O problema é que ele utilizou um recurso de imagem que a deixou com a testa enorme, fazendo referência aos diversos comentários dos internautas sobre isso. E isso não caiu bem para os fãs dela. Irritados, eles foram até a publicação e tiraram satisfação com Whindersson e o acusaram de cometer bullying. 

Atento aos diversos comentários, mais tarde ele aproveitou para colocar outra imagem na rede social, desta vez aumentando a sua própria testa com a seguinte legenda: “A foto verdadeira é essa, galera”.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: