Cidadeverde.com

Homem morre após ser esfaqueado durante briga em Campo Maior

Um homem identificado por Luciano dos Santos, de 32 anos de idade, morreu na madrugada deste domingo (15/07) no Hospital de Urgência de Teresina, depois de duas paradas cardíacas. Ele foi esfaqueado na noite de ontem em frente à sua residência no Bairro Cariri em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina).

Segundo familiares, ouvidos pelo Em Foco, Luciano chegava em casa quando um homem identificado por Thelson já o esperava com duas facas na mão. Os dois já tinham uma rixa supostamente por causa de uma mulher.

O acusado investiu contra a vítima e Luciano chegou a atingir Thelson com um pedaço de madeira, mas quebrou e ouve luta corporal. A vítima foi atingida por três perfurações no pescoço, na virilha, e no tórax que atingiu o pulmão.

Populares levaram Luciano de moto ao Hospital Regional e Campo Maior, perdendo muito sangue. Em seguida, a vítima foi transferida ao HUT em Teresina, mas por volta das 04hs desta madrugada acabou indo a óbito.

A polícia militar não sabia do ocorrido até a postagem desta noticia. O Em Foco não conseguiu falar com ninguém da polícia civil. Familiares informaram que a mãe de Luciano registrou um Boletim de Ocorrência nesta manhã. O suspeito encontra-se foragido.

Luciano era pescador, casado e deixa dois filhos de 9 e 13 anos, respectivamente.

Fonte:campomaioremfoco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais