Cidadeverde.com

“Isso é coisa de menino imaturo”, diz Júlio sobre críticas de pré-candidato do PTC

Imprimir


Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com


O presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, respondeu às críticas do pré-candidato ao senado pelo PTC, ex-prefeito Marcos Vinícius, ao Progressistas e ao senador Ciro Nogueira. Júlio questiona se Marcos Vinícius será de fato candidato e diz que isso é coisa de “menino imaturo”.

Para o presidente do Progressistas, as críticas são respondidas com o trabalho, que segundo ele, Ciro Nogueira tem feito, trazendo recursos para o Piauí. “Não sei nem se esse rapaz é candidato. Não sei. Não nos preocupamos com essas coisas. Isso é besteira. Coisa de menino muito novo, imaturo”, declarou. 

As críticas do ex-prefeito de Novo Oriente a Ciro Nogueira foram feitas durante evento do lançamento da pré-candidatura dele ao Senado Federal.  “Quero que os líderes do PTC mostrem que Teresina não quer Lava Jato. Não quer corrupção, não quer o partido da propina e quer sim o partido da mudança e não da propina”, disse.

 Júlio Arcoverde afirma que o Progressistas está cada vez mais forte na base aliada do governador Wellington Dias (PT). “Não existe essa história do Progressistas sair da base. Acho que isso é mais vontade da oposição”, declarou.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais