Cidadeverde.com

Flamengo goleou o River no Lindolfo Monteiro

Imprimir
Começou com goleada a disputa do troféu 60 Anos de Rivengo. O River começou bem a partida e saiu fazendo l x 0, mas o Flamengo reagiu e fez prevalecer sua melhor condição técnica e física para aplicar uma goleada de 5 x 2, placar difícil de acontecer no famoso clássico. Os rubro-negros chegaram ao jogo em vantagem pelo maior tempo de preparação, uma vez que houve a disputa dos dois mjogos com Picos pela vaga na Copa do Brasil e a programação de treinamentos continuou, ao passo que os tricolores praticamente tiveram apenas uma semana para definição do elenco. O Flamengo aproveitou muíto bem a vantagem.

PRIMEIRO TEMPO

O River abriu a contagem aos 9 minutos com um bonito gol de Maranhão em penetração pelo meio da defesa rubro-negra e uma conclusão perfeita. Empate do Flamengo aos 32 m através de Roni ao concluir a jogada com estilo de goleador.



Virada do Flamengo aos 36 minutos. A defesa tricolor perdeu a noção de colocação na área e o zagueiro Marcelo mandou para a rede. Flamengo 2 x l.

SEGUNDO TEMPO

Aos l3 minutos houve pênalti para o River e o zagueiro Índio cobrou bem e empatou novamente a partida, agora em 2 x 2.

Três minutos depois o artilheiro Roni marcou um bonito gol, após falha de Lúcio e recolocou o Flamengo na frente por 3 x 2.

E a tarde era mesmo de Roni. O artilheiro voltou a balançar as redes riverinas aos 40 e 48 minutos decretando a goleada final do Flamengo por 5 x 2.

OS DESTAQUES

Marcando 4 gols na partida o comandante de ataque do Flamengo foi o nome do clássico. O meia Tiago Maia também jogou muíto bem na meia cancha do Flamengo. Na defesa Tote e Marcelo foram os melhores.Pelo lado tricolorno zagueiro Índio e os meias Jarbas e Maranhão estiveram bem na maior parte do jogo.

RIVER -  Carlos Henrique; Jorginho(Bezerra),Cláudio, Paulo Rossi(Sóstenes) e Índio; Lúcio, Ricardo(Serginho Paraíba), Da Roça e Jarbas; Curiri(Chapadinha) e Maranhão.
Técnico - Alberino de Paula(Bero).

FLAMENGO - Róbison; Tote(klésson), Marcelo, Wildinho e Batata; Serginho,Alessandro(Marcelo Sá),Luciano(Niel) e Tiago Mais (Zuza); Roni e Joniel(Antônio Carlos).

Expulsões - Batata e Serginho(Flamengo) aos 24 e 42 m; Da Roça(River) aos 45 m, todos no segundo tempo.

Árbitro - Afonso Amorim, auxiliado por Wánderson Lima e Rogério Oliveira Braga.

Público e renda - não fornecidos.

O segundo jogo da série será realizado dia 24(segunda-feira) no Estádio Lindolfo Monteiro. O Flamengo ganhará a taça em caso de nova vitória. Empate e vitória riverina levarão a decisão para um terceiro jogo.

COPA DO BRASIL

Em Recife pela Copa do Brasil de Futebol Feminino o Sporte venceu o Tiradentes por 4 x 2 e segue em frente na competição.O time piauiense está eliminado da competição nacional.


Dídimo de Castro

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: