Cidadeverde.com

Série D: Ferroviário vence São José e fica próximo da classificação para final

Imprimir

O Ferroviário saiu de campo, nesta segunda-feira, com um grande placar a seu favor. Com uma vitória por 3 a 1, sobre o São José-RS, dono da melhor campanha da Série D, o time coral levou a vantagem de perder até por um gol de diferença para chegar à final da quarta divisão brasileira. 

Para chegar a esse patamar, o calor da torcida serviu de inspiração para que a equipe marcasse seus dois últimos gols na reta final da partida, quando empatava em 1 a 1 com o São José. Juninho Quixadá, Mazinho e Gleidson marcaram para os donos da casa, na Arena Castelão. 

O Ferroviário pode perder até o por um gol de diferença na partida de volta, com este resultado. O São José precisa vencer por dois gols de diferença para levar para os pênaltis. Para passar direto, precisa de três gols de diferença.

Os primeiros 45 minutos foram pouco empolgantes. Com defesa muito bem montadas, as equipes conseguiam barrar os ataques adversários com certa facilidade. Até que em uma grande jogada, Juninho Quixadá abriu o marcador.

No segundo tempo, a pressão foi maior do Ferrão, que tentou em diversas vezes. Até que Valdeci recebeu bola pela esquerda e mandou chute cruzado. Mazinho apareceu livre para desempatar. Os gaúchos ainda tentaram uma reação em busca de novo empate, mas acabaram tomando o terceiro gol, marcado por Gleidson. O placar final estava decretado: 3 a 1.

A partida de volta será no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, no próximo domingo, a partir das 15h, quando decidirá o finalista da competição nacional da quarta divisão. 


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais