Cidadeverde.com

Prefeito destaca atrações na 18ª Semana Cultural em Monsenhor Gil

Imprimir

A 18ª Semana Cultural Torquato Neto, no município de Monsenhor Gil, começa nesta quarta-feira (18). O prefeito João Luiz esteve hoje no Jornal do Piauí e falou da programação especial, que inicia amanhã e segue até o dia 21 de julho deste ano.  

Neste ano, os sanfoneiros Severiano Joaquim de Moura, Crescencio Francisco Soares e Antônio Sampaio da Silva serão homenageados. Segundo o prefeito, eles representam a música monsenhorgilense.

Na quarta, o evento conta a participação das bandas Valor de PI e Waldo & Felipe; na quinta (19) será Forró Blue e Chicabana; na sexta (20) será a vez das bandas Double Deck, Léo Magalhães e João Velloso.  Já as bandas Doce Ilusão, Desejo de Menina e Joana D’arc vão encerrar a semana no sábado (21).

O evento conta a apresentação do coral da Uespi e de grupos de dança,  exposições, encontro de quadrilhas, show de humor. A Orquestra Sinfônica Dominguinhos e o Grupo Afro Coisa de Nego também marcaram presença na semana. 

“Essa é uma das maiores festas do município, muita atração cultural. São muitas as parcerias para garantir o evento: com a Sesi, Caixa Econômica, que nos deu essa possibilidade. Essa festa não deixa nenhum a desejar”, disse o prefeito.

O gestor também destacou que a cidade “está preparada para receber os visitantes”. Acompanhe a entrevista completa no vídeo acima e no CV Play. 


*

 

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais