Cidadeverde.com
Política

“Venha Themístocles, que estou de coração aberto”, diz Dr. Pessoa

Imprimir


Foto:Ascom

O deputado Dr. Pessoa (SD) mostrou empolgação com a possibilidade de sair candidato a governador com o apoio do deputado Themístocles Filho (MDB) e do MDB. A proposta foi discutida durante reunião entre ele e o presidente da Assembleia Legislativa.

Empolgado, Dr. Pessoa afirma está de coração aberto. “O Themístocles é meu amigo. Ele disse que está na via de conclusão do MDB tomar uma decisão. Eu digo venha MDB.Venha Themístocles, que o Dr. Pessoa está de coração aberto para fazer uma composição não só com o MDB, mas com os outro partidos”, declarou.

Dr. Pessoa é pré-candidato ao Senado na chapa que deve ser encabeçada pelo senador Elmano Férrer (podemos). Caso Dr. Pessoa saia candidato, Elmano deve desistir da campanha.
 
“Conversei com o Themístocles e falei que o Solidariedade e o Dr. Pessoa estão de coração aberto para o MDB e para qualquer outro partido que queira ter uma visão de união em relação ao Estado do Piauí. Sem dúvida nenhuma”, declarou.

O deputado nega que esteja se lançando candidato. Segundo ele, o convite parte de outros partidos e líderes políticos. “Eu não me lanço pré-candidato ao governo do Estado, mas já disse que tem tititi. Se as conversações que estão acontecendo forem benéficas para o estado do Piauí, para o povo , com certeza o Dr. Pessoa topa a parada”, declarou.

Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Imprimir