Cidadeverde.com

Bebê que sobreviveu a queda do 2º andar vai precisar de transfusão

Imprimir

Foto: Reprodução de imagem fornecida pela família

O bebê de dois meses que sobreviveu após cair do segundo andar de uma casa, em Cariacica, vai precisar de uma transfusão de sangue, segundo os médicos. O pequeno Murilo está internado no Hospital Infantil de Vitória e ainda não há previsão de alta, mas segundo a mãe, ele está consciente e sendo amamentado normalmente.

Segundo testemunhas, Murilo dos Santos Carlos estava no colo de uma prima de nove anos perto de uma janela. A estudante Larissa dos Santos, de 19 anos, mãe do bebê, disse que a sobrinha se desequilibrou com um movimento brusco da criança e deixou o primo cair. Uma planta amorteceu a queda no quintal do vizinho e o menino não se feriu gravemente.

Entretanto, o ferimento que ele teve na testa fez com que ele perdesse uma quantidade razoável de sangue. Por isso, a transfusão será necessária.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), que responde pelo Hospital Infantil, o estado de saúde de Murilo é grave, porém estável. Não houve piora.

Foto: Ari Melo/TV Gazeta

 

A mãe tem esperança de levar o filho logo para casa. "Eu tô amamentando ele e ele responde bem. Tá abrindo o olho normal, chorando normal. Para mim, ele está bem e os médicos disseram que ele tá bem também", explicou.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais