Cidadeverde.com

Com 21,2% das intenções de voto, Wilson Martins diz ser "bom estar na frente"

Imprimir

O ex-governador Wilson Martins (PSB) disse que está feliz com o resultado da nova pesquisa do Instituto Opinar sobre as eleições deste ano. Com 21, 2% das intenções de voto, ele foi o pré-candidato ao Senado Federal mais lembrado pelos eleitores na nova pesquisa. 

"A pesquisa de opinião pública reflete um determinado momento, mas estou muito feliz. É sempre bom estar na frente, mais ainda quando você está na frente e crescendo uma pesquisa em relação a pesquisa anterior. Isso só nos anima mais a conversar com as pessoas e assumir o compromisso que, se eleito for, trabalhar mais e mais pelo Piauí ", disse o pré-candidato.

Wilson Martins declarou que segue uma "pré-campanha modesta, sem a máquina, sem mandato, mas com apoio e carinho popular". Entusiasmado, o ex-governador disse ainda que vai se licenciar do consultório médico, onde atua como neurologista, para intensificar a pré-campanha.

"Agradeço a Deus e aos piauienses pela confiança, pelo carinho e principalmente pelo reconhecimento. Entro de licença agora do meu consultório para andar pelo Piauí, conversar com as pessoas olho no olho, porque política, de fato, só faz sentido se for para fazer a diferença na vida de quem mais precisa", finaliza Martins.

Na pesquisa ao Senado, Dr. Pessoa (SD) aparece com 15,8%, Frank Aguiar (PRB) com 14,5% e Ciro Nogueira (Progressistas) com 14,3% das intenções de voto.

Graciane Sousa
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais