Cidadeverde.com
Entretenimento

Zezé Di Camargo cogita filhos com Graciele Lacerda: “Escolha é dela”

Imprimir

Zezé Di Camargo revelou que existe, sim, a possibilidade de ter um filho com Graciele Lacerda. O sertanejo afirmou que a decisão está nas mãos da noiva.

“Essa escolha é totalmente dela. Como eu já tenho [ele é pai de Wanessa, Camilla e Igor] e o sonho de toda mulher é ser mãe, não posso ser egoísta a ponto de negar isso. Sou súdito. Estou aqui para ajudar a fazer e criar”, disse no canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

Sem pressão para subir ao altar com a companheira, o veterano destacou que ainda não tem data para a cerimônia. “A gente não pensa em ‘vamos casar em tal data’ porque a gente já está junto. Não tenho essa ilusão de casar e ela também não”, confidenciou.

Entretanto, não descartou a possibilidade. “Talvez um casamento simbólico, fora do país, uma viagem diferente, uma coisa meio tribal, para fazer esse encontro de almas”, cogitou.

Ao ser questionado sobre a razão pela qual não usa aliança, Zezé explicou: “Dei um anel de compromisso para ela em uma data especial, mas não coloquei. Tenho fobia com anel. Nunca usei aliança. Pessoal pensava que eu não usava para esconder, mas já aconteceu de eu tirar enquanto estava dormindo”.


Fonte: Famosidades

Imprimir