Cidadeverde.com

Polícia prende acusado de estelionato em Parnaíba

Imprimir
O gerente de policiamento do interior, delegado Evaldo Farias, informou na tarde deste domingo(16) ao Cidadeverde.com que a Polícia Civil prendeu, às 10 horas, um homem na cidade de Parnaíba, a 318 Km de Teresina, acusado de estelionato. A cumprimento do mandado de prisão se deu dentro da Operação Comen - Comando de Operações do Meio Norte, com colaboração da PRF, Polícia Federal e Militar, que aconteceu durante todo o final de semana no litoral.
 

O delegado Evaldo Farias comandou a ação no litoral do Piauí

O acusado aplicava golpes no comércio local e teve prisão decretada por passar cheques adulterados. Além do mandado de prisão, as polícias também recuperaram veículos que estava em situação irregular. Só na sexta-feira(14) foram apreendidas 30 motos.

A Operação Comen também fez um trabalho educativo com os motoristas da região, já que segundo o delegado, são altos os índices de acidentes de trânsito em Parnaíba. “Os condutores da cidade são os maiores culpados. Eles são imprudentes e quase sempre deixam de usar o capacete”, afirmou Evaldo Farias.

Toda a ação das polícias teve a participação de cães farejadores da PF, que auxiliaram em revistas em ônibus e carros em busca de drogas. O gerente do policiamento afirmou que nenhum tipo de entorpecente foi encontrado.

O balanço geral da operação será divulgado nesta segunda-feira(17) em Teresina.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: