Cidadeverde.com

Derrota não abalará confiança do Fla e relação com a torcida, afirma Diego

Imprimir

O Brasileirão voltou e o Flamengo viu a distância para o vice-líder diminuir após a derrota para o São Paulo, no Maracanã, nesta quarta-feira. Foi o próprio Tricolor que encostou no time de Maurício Barbieri, que, com 27 pontos, está um a frente do clube paulista. 

Foto - Gilvan Souza - Flamengo

O Rubro-Negro vai buscar a recuperação diante do Botafogo, no sábado, e para o meia Diego, o revés não abalará a confiança e a relação entre a equipe e torcida, que deve lotar o estádio mais uma vez.

- De maneira nenhuma. Não pode e não tem motivo para isso. Fica a frustração de não ter conseguido a vitória em um jogo importante, mas sábado já tem mais. Não há tempo para lamentar, temos que corrigir os erros o quanto antes.

O torcedor, mais uma vez, fez sua parte e sábado estaremos motivados para retribuir o carinho e tenho certeza que será diferente - afirmou o camisa 10.

O time tem recebido o apoio das arquibancadas e sábado não será diferente. Em sete partidas como mandante no Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem média de 47.930 pagantes, a melhor entre os 20 clubes da Série A. Para o jogo de sábado, mais de 26 mil ingressos foram vendidos até a manhã desta quinta.

Projetando o clássico, Diego espera encontrar dificuldades similares as do jogo contra o São Paulo, quando o Flamengo teve maior posse de bola e ocupou o campo de ataque, mas sofreu com os contra-ataques do adversário. De acordo com o meia, esta será uma tendência sendo líder e atuando no Maracanã.

- É natural que sejamos uma equipe a ser batida. A equipe que está liderando é estudada constantemente e temos que estar preparados para isso. Não é uma desculpa.

Acho difícil que uma equipe vá jogar de igual para igual com a gente aqui no Maracanã, então temos que estar preparados. Cada equipe tem sua mentalidade e forma de jogo e o importante é conseguirmos as vitórias.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais