Cidadeverde.com

Brasileirão 14ª rodada: clássicos e grandes duelos à vista

Imprimir

A décima quarta rodada do Brasileirão vem aí! O campeonato nacional retornou nesta semana após a pausa para Copa do Mundo da Rússia, e segue nesse final de semana com grandes partidas.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo/Divulgação

Mesmo com a derrota para o São Paulo, o Flamengo se mantém como líder do campeonato, com 27 pontos. Agora, o próximo adversário é o Botafogo, que também sofreu uma derrota para o Corinthians, na última quarta-feira (18).

Outro clássico que promete grandes emoções neste final de semana acontece entre São Paulo e Corinthians, que já tem mais de 50 mil ingressos vendidos no Morumbi, além de Bahia x Vitória!

Confira os jogos da rodada:

Flamengo x Botafogo

O Rubro-Negro volta ao Maracanã neste sábado (21), a partir das 19h (de Brasília), para receber o Botafogo no Clássico da Rivalidade. O Fogão necessita da vitória para subir de posição na tabela, ocupando o décimo lugar com 17 pontos. O Flamengo quer manter sua liderança, agora em disputa com o São Paulo, que pode ocupar o trono caso vença o Timão.

São Paulo x Corinthians

O grande Clássico Majestoso entre São Paulo e Corinthians será um divisor de águas nesta altura do campeonato. Com a vitória do Tricolor, a liderança fica cada vez mais próxima, enquanto o Timão continua na escalada para o G-4, ocupando atualmente o oitavo lugar.

O clássico SP x COR acontece neste sábado, a partir das 21h no Morumbi, com promessa de grande público na capital paulista!

Palmeiras x Atlético-MG

Conhecidos por suas "torcidas amigas", o Palmeiras recebe o Atlético-MG em sua primeira partida de volta ao Allianz Parque. O Verdão empatou o último jogo contra o Santos na última quinta-feira (19), no Pacaembu, enquanto o Galo sofreu uma derrota para o Grêmio, por 2 a 0, atuando em Porto Alegre.

Palmeiras x Atlético-MG acontece neste domingo (22), a partir das 16h.

Bahia x Vitória

Outro grande clássico que chega para agitar a 14ª rodada do Brasileirão é entre Bahia x Vitória. O quarto duelo entre os rivais em 2018 será realizado na Fonte Nova, neste domingo (22).

O Bahia mantém uma ampla invencibilidade do clássico que já chega a oito partidas, mas, na atual situação, quem está com a vantagem é o Vitória. Enquanto o Leão está em 13º lugar, o Tricolor de Salvador é o 'abre-alas' da zona de rebaixamento.

Bahia e Vitória se encontram neste domingo, às 16h.

Outros jogos

Domingo (22)

Paraná x América-MG - 16h - Durval Britto
Vasco x Grêmio - 16h - São Januário
Sport x Fluminense - 16h - Ilha do Retiro
Cruzeiro x Atlético-PR - 19h - Mineirão
Chapecoense x Santos - 19h - Arena Condá

Segunda-feira (23)

Internacional x Ceará - 20h - Beira-Rio


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais