Cidadeverde.com

Assaltante é espancado após roubo de carro na zona Sul

Imprimir

Na noite de ontem (16), dois assaltantes roubaram no posto da rádio táxi, na avenida Gil Martins, zona Sul de Teresina, o veiculo astra, placa NIM-5510 de propriedade de Antonio Ângelo Daniel.

Após renderem clientes e demais pessoas que estavam no posto, os assaltantes fugiram com o carro em alta velocidade. Ao chegarem no conjunto Mário Covas, os bandidos colidiram em outro veículo. Depois da colisão, eles continuaram fugindo e ao chegar no km-7 da BR-316, bateram novamente o carro. Desta vez no meio fio, o que ocasionou o estouro de um dos pneus.

Em seguida, os taxistas que estavam perseguindo os acusados, juntamente com populares fecharam o cerco e começaram a espancar os bandidos. Um deles conseguiu fugir por dentro do mato e o outro foi linchado.

As polícias militar e rodoviária federal chegaram, tomaram o bandido das mãos dos taxistas e o levaram para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
 
Segundo o policial rodoviário, Tony Carlos, o assaltante que aparenta ter aproximadamente 23 anos, branco e alto, ainda não foi identificado, porque está sem documentação.
 
“Ele está internado no HUT. Seu rosto está muito machucado devido às agressões. Ele também está sem falar e semi-consciente. Apesar de ter sido levado para o hospital, o acusado foi autuado em flagrante e está acompanhado de um policial”, explicou o inspetor Tony Carlos, acrescentando que o veiculo roubado ficou bastante danificado e foi levado para a Polinter.
 
 
 
Redação
 
 


 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: