Cidadeverde.com

Partidos emergentes convocam reunião e devem discutir apoio a Dr. Pessoa

Imprimir


Foto:Ascom

O anuncio da candidatura do deputado Dr. Pessoa ao governo do Estado tem repercutido entre o grupo de 10 partidos emergentes. Na manhã desta segunda-feira (23), os líderes das legendas devem se reunir às 11 horas na Câmara de Teresina.

O grupo vai discutir a coligação proporcional, mas também, o possível apoio ao nome de Dr. Pessoa. Eles ainda esperam uma definição por parte do senador Elmano Férrer (Podemos). Há a expectativa que ele anuncie a desistência da pré-candidatura depois que Dr. Pessoa anunciar oficialmente que é pré-candidato.

O presidente do PPS no Piauí, Celso Henrique, afirma que o grupo mantém o diálogo. “Hoje os líderes dos partidos irão se reunir na Câmara de Teresina. Não há nada definido. A nossa prioridade continua sendo a composição da chapa proporcional”, declarou.

De acordo com informações de bastidores, Dr. Pessoa vai buscar o apoio de parte das legendas desse grupo para montar uma chapa forte. Partidos que já estariam fechados com Elmano podem migrar para a coligação que será encabeçada pelo deputado do Solidariedade. 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais