Cidadeverde.com

Mulher morre e quatro ficam feridos em acidente com van na BR-343

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um carro de passeio e um micro-ônibus na BR-343, em Parnaíba, litoral do Piauí. O acidente ocorreu no fim da tarde de domingo (22). A vítima fatal foi identificada como Ana Cristina Silva, 33 anos, esposa do motorista do Palio. 

"No cruzamento da estrada que liga a BR-343 à Lagoa do Portinho, o motorista do Palio invadiu a faixa contrária onde vinha o micro-ônibus que acabou colidindo com Palio que foi parar no canteiro da pista", explica o capitão Valdeci Galeno, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur). 

 Os demais ocupantes do Palio sofreram lesões e hematomas. Apenas uma criança saiu ilesa. Já no micro-ônibus estavam o motorista, o cobrador e uma passageira que não tiveram ferimentos. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu prestaram socorro as vítimas. O comandante do Ciptur conta que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou teste de alcoolemia nos condutores que deu 0,34 mg/l para o motorista do Palio. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais