Cidadeverde.com

Irmã assume ganhar dinheiro por rixa com Meghan Markle

Imprimir


Irmã de Meghan Markle, Samantha assumiu que tem ganhado dinheiro por causa de sua briga com a Duquesa de Sussex. Ao participar do “’Good Morning Britain”, da ITV, desta segunda-feira (23), a parente abriu o jogo sobre sua relação com a caçula.

“Vamos encarar, todos nós temos que sobreviver, o dinheiro faz o mundo girar. Então, se você quiser chamar isso de lucrar, tudo bem. Mas ninguém na mídia recusaria um cheque de pagamento para falar sobre a realeza”, afirmou.

E acrescentou: “Para quem disser: ‘Ah, você não deveria pegar dinheiro, deveria recusar um salário’, diga ao seu chefe que você não quer ganhar dinheiro para me entrevistar porque isso seria lucrar”.

Sobre a relação do pai, Thomas Markle, com a esposa do príncipe Harry, a irmã opinou. “Naturalmente, como você pode imaginar, ele tem 74 anos e todos nós sabemos que a vida é curta. Então, dadas as circunstâncias nos últimos meses desde o casamento, eu acho que ele realmente só quer abraçá-la e se entender à distância. E realmente deixá-la saber que ele a ama”, avaliou.

Na semana passada Samantha usou as redes sociais para atacar Meghan. “Que tal você prestar homenagem ao seu próprio pai?!”, questionou no Twitter.

A parente da atriz também comentou a possibilidade de entrar no ‘”Celebrity Big Brother”, no próximo mês: “Eu trabalhei na mídia a maior parte da minha vida. Então, porque minha irmã de repente virou da realeza, não é motivo para eu parar de fazer tudo isso”.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais