Cidadeverde.com

Dr. Pessoa diz que conversas com Elmano não fluíram

Imprimir

A chapa que estava sendo alinhavada pelo senador Elmano Férrer tendo o deputado estadual Dr. Pessoa como senador não foi adiante. O motivo foi a mudança de planos do parlamentar do Solidariedade, que hoje surpreendeu e anunciou que vai mesmo é disputar o Palácio de Karnak. Pessoa disse que as mudanças aconteceram porque as conversas com Elmano não fluíram.

"Nós estávamos em conversação e essa conversação não fluiu. Não foi por causa dele e nem da minha pessoa. Eu sempre tive na minha mente que, ao invês de ir para Brasília, meu coração diz que devo continuar cuidando das pessoas", declarou em entrevista à TV Cidade Verde.

Dr Pessoa garante que a sua chapa ainda está em andamento e que a tarde será de conversas com lideranças, dentre elas o pré-candidato a governador Valter Alencar e o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC).

"Se eu soubesse nesse momento eu diria qual era a chapa. Vamos conversar com o Evaldo, o Valter Alencar", afirmou.

O parlamentar, que anunciou em coletiva sua pré-candidatura ao governo, aproveitou a entrevista à TV Cidade Verde para convidar o cantor Frank Aguiar para participar da chapa. "Venha Frank Aguiar para o lado do Dr Pessoa", finalizou.

Dr Pessoa decidiu disputar o Karnak após receber o apoio da direção nacional do partido.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais