Cidadeverde.com

Fechado com a Roma, Malcom pode ir parar no Barcelona

Imprimir

Já estava tudo certo. Anunciado pela Roma nesta segunda-feira, Malcom chegaria na noite do mesmo dia na capital italiana para fazer exames e assinar contrato, no entanto, o seu voo acabou cancelado. O motivo? O interesse tardio do Barcelona em sua contratação, fato que fez o Bordeaux repensar os termos firmados com o clube giallorossi.

Como ainda não assinou contrato com a Roma, Malcom ainda não é considerado jogador da agremiação italiana oficialmente. O clube estava esperando apenas a chegada do atleta brasileiro para que ele fosse aprovado nos exames médicos e aí sim seria colocada a caneta no papel, o que pode nem acontecer dependendo do ímpeto do Barça.

Fato é que a imprensa e dezenas de torcedores da Roma já aguardavam no Aeroporto de Ciampino para recepcionar o jogador que na última temporada entrou em campo 38 vezes e balançou as redes em 12 oportunidades.

Aos 21 anos, Malcom é tido como um dos jovens jogadores mais promissores do futebol europeu. No Bordeaux há três temporadas, o ex-corintiano chamou a atenção de grandes clubes do continente e inicialmente estava para fechar com o Everton, da Inglaterra, até a Roma levar à mesa da diretoria do time francês uma oferta ainda mais atrativa.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais