Cidadeverde.com

Diretoria vai ao limite e Flamengo acerta vinda de Vitinho com o CSKA

Imprimir

Foto: CSKA Moscou

A novela envolvendo Vitinho, Flamengo e CSKA terá um final feliz para o clube da Gávea. Depois de ver a negociação pela chegada do atacante travar no fim de semana, a diretoria do Rubro-Negro recebeu um sinal positivo dos russos e agora aguarda o jogador, ex-Botafogo e Internacional, para assinar o contrato.

A informação do acerto com o CSKA foi publicada pelo "Esporte Interativo".

As tratativas por Vitinho com o CSKA começaram há semanas atrás e o clube russo fez jogo duro para aceitar a proposta do Flamengo - um dos principais nomes do time na última temporada. A direção ainda não confirma o negócio - tampouco os valores -, mas o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

Vitinho chega ao Flamengo para ser o substituto de Vinícius Júnior, negociado com o Real Madrid-ESP. O nome do atacante foi unanimidade entre comissão técnica e diretoria, que foi ao "limite financeiro' para conseguir convencer os russos de sua liberação. Seu contrato com o CSKA é válido até junho de 2020.

Classificado para as fases decisivas da Copa do Brasil e Libertadores, o clube trabalha para contratar reforços a tempo de regularizá-los nas competições, repondo as saídas dos atacantes Vini Jr, Vizeu e Ederson e do volante Jonas.

Na Copa do Brasil, os clubes têm até o dia 30 de julho para inscrever novos atletas. O Flamengo enfrenta o Grêmio nas quartas de final. A partida de ida, no dia 1º de agosto, será em Porto Alegre. A volta, no dia 15, será no Maracanã.

O prazo para inscrições na Libertadores, por sua vez, é até 72h antes do jogo que abre o confronto. Como recebe o Cruzeiro, pelas oitavas de final, em 8 de agosto, o Rubro-Negro tem até o dia 5 de agosto. Além disso, a Conmebol só permite cinco trocas na lista de 30 nomes inscritos na fase de grupos. Quatro desses 30 atletas já deixaram o clube: Vinícius Jr, Felipe Vizeu, Jonas e Everton.

No Brasileirão, a CBF permite a inscrição de novos atletas até 4 de setembro.

Fernando Uribe foi o único reforço anunciado pelo Fla durante o Mundial.

Fonte: Lance!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais