Cidadeverde.com

Strans organiza trânsito para realização da carreata de São Cristóvão

Imprimir

Por conta da realização da Carreata de São Cristóvão, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará interdições de alguns cruzamentos, nesta quarta-feira (25) a partir das 16 horas ao longo da Avenida Frei Serafim, desde a Igreja São Benedito, na área central da cidade.

A carreata irá percorrer a Frei Serafim, em seguida passa pelas Avenidas João XXIII, Presidente Kennedy, Dom Severino e finaliza na Igreja de São Cristóvão, na zona Leste da cidade. Os agentes de trânsito em parceria com as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) farão as interdições e à medida que a carreata for passando as vias serão liberadas.
 
De acordo com o Gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, os agentes de trânsito vão dá o total apoio no decorrer da carreata. “O nosso pessoal vai acompanhar a carreata para garantir que tudo aconteça dentro da normalidade”, disse.

 O gerente reforça que as pessoas que costumam circular pela Avenida Frei Serafim devem evitar transitar pelo local. “Normalmente nesse horário o fluxo de veículos é menor na cidade, mas, de qualquer maneira, estamos alertando as pessoas que não vão participar da carreata que evitem a avenida. A expectativa é que até às 17h, o trânsito estará normalizado”, finalizou.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais