Cidadeverde.com

Queda de avião no Pará mata três pessoas

Imprimir

Foto: Reprodução / Polícia Civil

Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira (27) próximo da comunidade de Barra Mansa, em São Felix do Xingu, sudeste do Pará, de acordo com a Polícia Civil. Cinco pessoas estavam na aeronave. Três delas morreram no acidente e duas estão internadas.

O avião teria partido do aeroporto de Ourilândia, cerca de 900 quilômetros da capital Belém, por volta das 14h desta sexta. Em pane durante o voo, o piloto teria realizado um pouso de emergência e a aeronave pegou fogo. Uma equipe da Policia Civil foi enviada para o local.

O avião teria partido do aeroporto de Ourilândia, cerca de 900 quilômetros da capital Belém, por volta das 14h desta sexta. Durante o voo, após uma pane, o piloto teria realizado um pouso de emergência e pegou fogo. Uma equipe da Policia Civil foi enviada para o local.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, os sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Santa Lúcia, em Ourilândia do Norte, com queimaduras pelo corpo. Outro avião partiu de Ourilândia para o local da queda em São Félix para resgatar os corpos.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais