Cidadeverde.com

Técnico do PSG, sobre Neymar: 'Vamos ajudá-lo a se recuperar'

Imprimir

Após sair da Copa da Mundo com a imagem bastante arranhada, Neymar terá apoio quando retornar ao PSG. O técnico Thomas Tuchel afirmou que todos vão se dedicar para recuperar o jogador após eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final para a Bélgica.

- Todos no clube querem ajudá-lo a se sentir bem, o mais rápido possível, esquecendo o que aconteceu no Mundial. Ele é um grande jogador, um campeão, sabe como lidar com vitórias e derrotas. Nós vamos ajudá-lo a se recuperar - declarou Tuchel, que chegou nesta temporada para substituir Unai Emery, hoje no Arsenal.

Ainda de férias por conta da Copa do Mundo, Neymar é esperado na próxima semana para iniciar os treinamentos visando à temporada europeia. Tuchel garantiu estar empolgado para trabalhar com os atros do PSG.

- Na minha experiência, os melhores jogadores são os mais fáceis de treinar porque sempre querem ganhar. Não estou aqui para ensiná-los a jogar futebol, estou aqui para ajudá-los a se organizar, gerenciar seu talento dentro do grupo e manter a fome necessária para competir:

- Temos um ataque extraordinário, temos Neymar, Cavani e Mbappé. Estou ansioso para trabalhar com esses jogadores.

Neste sábado, o PSG enfrenta o Arsenal, pela International Champions Cup, torneio de pré-temporada, em Singapura.


Fonte: Lance

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais