Cidadeverde.com

Em jogo movimentado, Chapecoense e Grêmio empatam na Arena Condá

Imprimir

Chapecoense e Grêmio fizeram um jogo movimentado e empataram por 1 a 1. O jogo foi válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e ocorreu na Arena Condá, em Chapecó.

Os gols do jogo foram marcados por Pepê, para o Grêmio, e Elicarlos, para a Chapecoense.

Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Corinthians, no domingo (05/08), já o Grêmio recebe o Flamengo, no sábado (04/08).

O jogo

No primeiro lance do jogo, o Grêmio fez seu gol. Pepê puxou o contra-ataque e rolou para Hernane. O centro-avante devolveu para Pepê que finalizou de primeira para o fundo das redes. Aos nove, a resposta da Chapecoense. Bruno Pacheco cobrou falta e ninguém desviou. A bola passou rente ao poste e Jaílson tirou para escanteio.

O Grêmio voltou a atacar aos 23. Marinho cobrou falta de longa distância e Jandrei segurou firme. Wellington Paulista tentou surpreender o goleiro Paulo Victor aos 33. O atacante chutou por cobertura de fora da área, mas não assustou o goleiro gremista. Novamente o atacante da Chape incomodou. Aos 35, ele recebeu passe de Osman e finalizou de primeira. A bola raspou o travessão.

O time gaúcho teve a chance de aumentar o placar aos 40. Marinho disparou em velocidade e rolou para Hernane. O atacante gremista deixou Madson livre. O lateral chutou na rede pelo lado de fora. A pressão gaúcha continuou. Marinho cobrou escanteio e Thaciano desviou para boa defesa de Jandrei, na sobre Paulo Miranda chutou colocado e a bola passou perto do travessão.

O segundo tempo seguiu morno até os 16 minutos. Após cobrança de lateral, a bola foi dividida e sobrou para Elicarlos. O volante do time catarinense chutou e Paulo Victor, fora do gol, não conseguiu fazer nada. O empate da Chape. E a sequência de ataques da equipe de Chapecó seguiu. Bruno Silva driblou e cruzou rasteiro. Yann finalizou e a bola passou perto do poste.

Nos acréscimos a chance da virada da Chapecoense chegou. Amaral cabeceou forte e Paulo Victor fez grande defesa. Depois disso, o time gaúcho administrou e partida terminou em 1 a 1.

Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais