Cidadeverde.com

Luciano Nunes anunciará vice na sexta e antecipa que será uma mulher

Imprimir


Pré-candidato Luciano Nunes (Foto: Wilson Filho)

O deputado Luciano Nunes  (PSDB), pré-candidato a governador, afirmou nesta segunda-feira (30) que o vice na chapa deve ser uma mulher. Segundo ele, o nome deve ser definido na sexta-feira (03) e oficializado na convenção do domingo (05).

Segundo o pré-candidato, o anúncio da chapa do governo não muda a estratégia da oposição.

"A oposição reage com toda tranquilidade. O governo tem sua estratégia e nós vamos definir a nossa até sexta-feira da próxima semana. Vamos fazer uma grande festa para anunciar na nossa convenção", disse.

Luciano evitou confirmar o nome da delegada Cassandra Moraes Sousa (DEM) para a vice. Ela é  filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa (Solidariedade).

"Delegada Casandra é um grande nome e vamos definir e anunciar até sexta-feira.  Eu trabalho para que seja uma mulher. A presença feminina pode somar muito. Ela pode colaborar muito com o sentimento de mudança e transformação que estamos impondo ao Piaui", disse. 

De acordo com o deputado, falta definir alguns pontos com os  demais partidos da oposição.

"É uma questão de  estratégia. Desde quando anunciamos a pré-campanha colocamos que a nossa definição de vice ficaria para a última semana, para a convenção. Isso é  um acordo e entendimento entre os partidos aliados, vamos seguir o combinamos", afirmou.

O pré-candidato fez críticas ao governo. Para ele, Wellington Dias (PT) está cansado.

"O governo tem a sua estratégia é nos temos a nossa. Nós queremos representar esse sentimento de indignação pelo caos que o Piauí vive hoje. O governo envelheceu e cansou e não presta mais serviços eficientes", disse.

Apesar de estar no quarto mandato como deputado, Luciano diz que representa a  política nova.

"O governador representa a política velha, uma administra que fracassou. Não presta serviço de qualidade que paralisou os principais serviços públicos. Que faz um governo de políticos para políticos. Queremos um governo para o povo, para as pessoas. Para melhorar a vida das pessoas, queremos fazer uma gestão eficiente, voltada para as pessoas e colocar o Piauí na trilha do desenvolvimento para estimular a produção e gerar oportunidade para a população", disse.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais