Cidadeverde.com

Briga de parentes acaba com três mortes na região sul do Piauí

Imprimir

O delegado Evaldo Farias atento aos problemas no sul do Estado

 
A população do município de Caracol, 605 quilômetros ao sul de Teresina, está assustada com o número de homicídios em apenas um fim de semana. Foram dois crimes com quatro mortes, sendo três pessoas da mesma família em um dos casos. A polícia precisou enviar reforços para acalmar os ânimos e efetuar a prisão de todos os acusados, o que ocorreu na madrugada desta terça-feira (17).
 
Na madrugada de sábado para domingo, o lavrador Arionaldo José de Sousa, 32 anos, matou Diomar dos Santos, de 21 anos, com um tiro na testa. O pai da vítima, Tomas dos Santos, 56 anos, e o irmão Claudivan dos Santos, 28 anos, foram até a casa de Arionaldo se vingar. Ele se armou com uma foice e matou os outros dois. A polícia acredita em desavença familiar como motivação do crime, uma vez que todos são parentes.
 
O crime aconteceu às 2h30min da madrugada do último domingo, 16. De acordo com o gerente de policiamento do interior, Evaldo Farias, foi necessário o envio de policiais de Floriano para reforçar a segurança na cidade. Ele confirmou que Arionaldo foi preso na madrugada de hoje, e levado para São Raimundo Nonato, onde todas as ações ficaram concentradas por questões de segurança.
 
Também no último fim de semana, no povoado Serrinha, foi morto Lucas Dias de Sousa, de 40 anos. Ele se envolveu em uma briga com dois indivíduos nos festejos da localidade, e seguiu Antônio Neto Dias Fernandes e Adenilson Caetano da Silva para se vingar. Ao perceberem que eram seguidos, Antônio se escondeu em uma casa de motor, e acertou uma paulada na cabeça de Lucas. Com a vítima caída, os dois consumaram o homicídio.
 
Evaldo informou ao Cidadeverde.com que todos foram presos e a polícia agiu com rapidez para evitar reações mais bruscas da população.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: