Cidadeverde.com

Ríver reforça o time para a revanche

Imprimir
A Federação de Futebol do Piauí já está trabalhando o Rivengo da segunda-feira no Estádio Lindolfo Monteiro. O segundo clássico dos 60 anos do Rivengo começará às 20h30, o que favorece a divulgação do jogo pelas emissoras de rádio que estarão fazendo a transmissão para todo o Estado e até através da Internet para outros pontos do País. Os ingressos voltarão a ficar sob responsabilidade dos clubes e a FFP cuidará de questões como arbitragem, segurança e assistência médica. Fica com a Semel a preparação do estádio.

RIVER ATLÉTICO CLUBE

Entre os tricolores a goleada sofrida no sábado por 5 x 2 fica para trás e todos irão à luta em busca da reabilitação com vitória ou mesmo o empate, forçando a realização do terceiro jogo para o desempate. E a diretoria conseguiu dois reforços, que tiveram destacadas atuações no Campeonato Piauiense: Cleitinho, meia que brilhou no Caiçara de Campo e que chegou a impressionar o técnico Polozi, de quem partiram muítos elogios ao jogador; e Maikel, atacante de grande destaque no Barras e que defendeu o Flamengo nos jogos com Picos pela vaga na Copa do Brasil. Os dois jogadores têm futebol suficiente para serem titulares em equipes do nosso Estado.

O técnico Bero e o preparador físico Nelinho programaram treinamentos coletivos e físicos para todos os jogadores de terça(l8) até domingo, sem folga. A ordem é conseguir colocar o time em condições de vencer o clássico da segunda-feira. O meia Da Roça, expulso no sábado, estará fora do jogo. E a direção técnica, conforme informou o supervisor Evaldo Carvalho, pediu a realização de um treinamento coletivo no Estádio Lindolfo Monteiro.


ESPORTE CLUBE FLAMENGO

E no Flamengo a ordem é vencer, é confirmar a goleada de sábado. Os rubro-negros querem levantar a terceira taça em dois meses. Já estão na sede no bairro Bela Vista as duas conquistadas na decisão do Sub-l8 e nos jogos com Picos.  O grande desejo agora é levantar a taça dos 60 Anos do Rivengo.Não haverá moleza para os tricolores.



Wálter Maranhão e Eduardo Pereira marcaram treinamentos nos dois turnos de hoje(l8) até domingo pela manhã. E chegou mais um reforço, É o zagueiro Laércio, que defendeu o Piauí no Campeonato Piauiense e também já esteve no Barras e que poderá, inclusive, ocupar a posição de Serginho, expulso na primeira partida. Para o lugar de Batata, outro expulso no sábado, estão cotados Róger e Clésson, ambos revelados nas equipes de base do Flamengo.

AMISTOSOS

Um possível terceiro jogo entre River e Flamengo tem reservada a data de 29 do corrente. E mesmo acontecendo o terceiro Rivengo, tricolores e rubro-negros ainda terão tempo para amistosos no interior do Estado, uma vez que o calendário oficial da CBF para o futebol profissional será fechado no dia 7 de dezembro. Dia 8 começarão as férias e ainda em janeiro haverá o período chamado de pré-temporada e vários campeonatos estaduais também começarão em janeiro. Como o nosso futebol precisa acabar com a liderança que ostenta no Campeonato Mundial de Inércia, vamos trabalhar.


Dídimo de Castro

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: