Cidadeverde.com

Copa do Brasil: Grêmio cede empate para o Flamengo na Arena

Imprimir

Em um jogo muito disputado, Grêmio e Flamengo empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (1º), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Luan abriu o placar e Lincoln igualou o confronto disputado na Arena do Grêmio. 

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação

A partida de volta ocorrerá em duas semanas, mais precisamente em 15 de agosto, no Maracanã. Como não há gol qualificado, um empate por qualquer placar leva a decisão para a disputa de pênaltis. Os times necessitam apenas vencer para chegar à semifinal do torneio nacional.

A partida ocorrida em Porto Alegre foi bastante equilibrada, com os dois times criando boas chances de balançar a rede. Cícero, em finalizações de longa distância, levou perigo para ao gol do Flamengo e exigiu boas defesas de Diego Alves. 

O visitante criou chances com o garoto Lucas Paquetá, mas parou nas ótimas intervenções de Marcelo Grohe e na forte marcação da zaga formada por Geromel e Kannemann. Apesar das individualidades, foi uma jogada coletiva que definiu o jogo. Léo Moura tabelou com Ramiro, invadiu a área e tocou rasteiro para Luan fazer o gol da partida.

Em desvantagem no placar, o Flamengo se lançou para o campo de ataque e viu o Grêmio buscar contragolpes. Os comandados de Marcelo Barbieri tentaram chegar ao gol por meio de cruzamentos. 

Foto - Lucas Uebel/Grêmio - Divulgação

Mas Marcelo Grohe, em noite inspirada, segurou enquanto pôde o placar. Acuado nos minutos finais, o Grêmio assistiu ao seu rival criar as melhores chances. No último lance do jogo, Lincoln igualou o marcador.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais