Cidadeverde.com

Marden Menezes diz que há bom entendimento nas oposições

Imprimir

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) afastou qualquer rumor de que a oposição está se estranhando. Segundo o parlamentar tucano, não há obstáculos e dificuldades e sim o diálogo entre os líderes de cada partido. 

"Há um bom entendimento entre as forças de oposição. Nosso pré-candidato ao senado (Wilson Martins) está muito bem. Da nossa parte não há nenhum problema. O diálogo é natural para ajustar algum ponto de discordância. Não há obstáculo e dificuldade", disse em entrevista à TV Cidade Verde.

A referência a Wilson Martins é devido a especulações  de que ele poderia trocar de palanque declarando apoio ao pré-candidato a governador, Dr Pessoa (Solidariedade). Nesta quinta-feira, o ex-governador negou os rumores e confirmou apoio a Luciano Nunes.

"Nós estamos muito bem e nossa convenção será dia 5. Temos um pré-candidato jovem que topou um desafio quando muitos não tinham essa coragem", declarou Marden.

De acordo com o parlamentar, não importa a quantidade de chapas da oposição agora, e sim uma possível união caso aconteça o 2º turno.

"Nós estamos somando todas as forças, tratando todas as lideranças que desejam a mudança, seja de uma, duas ou três chapas, com muito respeito e cautela, já que entendemos que, num 2º turno, todos nós que queremos a mudança do Piauí vamos estar juntos", afirmou.

Ainda segundo o tucano, o arco de partidos da oposição deve aumentar com as dissidências da base aliada. "Todos os partidos que romperam com esse modelo de gestão estão mantendo diálogo conosco e nas próximas horas certamente teremos uma conclusão desses diálogos", finalizou.

Foto: Hérlon Moraes

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais