Cidadeverde.com

Palmeiras empata com o Bahia pela Copa do Brasil

Imprimir

Bahia e Palmeiras fizeram um jogaço na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar do 0 a 0, as duas equipes buscaram o gol, criaram boas chances e viram o VAR mudar uma decisão em um jogo do país pela primeira vez na história.

Duelo entre Palmeiras e Bahia terminou sem gols (Foto: ECB)

O jogo de volta das quartas de final ocorre em 16 de agosto (quinta-feira), novamente às 19h15 (de Brasília). O duelo ocorrerá no Allianz Parque. O vencedor do confronto duelará contra Cruzeiro ou Santos na semifinal.

A partida teve intensidade e criação de oportunidades desde o primeiro minuto. O Palmeiras, logo na saída de bola, perdeu uma chance incrível com Dudu. O visitante seguiu ditando o ritmo de jogo e teve novas chances de marcar com Moisés e Deyverson, que quase fez de bicicleta. 

A falta de pontaria, no entanto, impediu o gol. O mandante se arriscou com Zé Rafael e Gilberto. O primeiro, por pouco, não estufou a rede de Weverton em uma cobrança de falta.

Na volta do intervalo, o jogo seguiu bastante pegado e com chances para os dois lados. O Palmeiras teve oportunidade de fazer em uma cobrança de pênalti com Bruno Henrique, mas o volante desperdiçou a chance. Gregore, volante do Bahia, inclusive seria expulso no lance. 

Mas após revisar a jogada com o VAR, Anderson Daronco mudou de opinião e deu apenas amarelo ao atleta. Nos minutos finais, o mesmo árbitro de vídeo, mas sem a necessidade de o árbitro assistir ao lance, definiu a expulsão de Deyverson nos minutos finais.


Fonte: Goal

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais