Cidadeverde.com

Margarete diz que Progressistas é o mais leal e pede reciprocidade da coligação

Imprimir

Faltando pouco para as convenções dos partidos que compõem a base aliada do governador Wellington Dias, a vice-governadora Margarete Coelho afirmou nesta sexta-feira (3), sem medo de errar, que o Progressistas foi o mais leal dos aliados ao governador. Segundo ela, a legenda não fez exigências e nem pressionou o petista. Por conta disso, o partido do senador Ciro Nogueira espera agora uma reciprocidade da coligação.

“Somos os melhores parceiros do governo, os mais leais, não arredaram o pé, não fizeram exigência. O Progressista não colocou faca no pescoço do governo. e é essa reciprocidade que nós esperamos dessa coligação”, disse em entrevista à TV Cidade Verde.

A perda da vaga de vice já foi superada pelo partido e, de acordo com Margarete, foi a melhor maneira que o governador encontrou para pacificar os aliados.

“A política não é objetiva, é subjetiva. O governador fez todo o esforço possível para contemplar todas as siglas. Ele apresentou aquela composição que foi possível e pacificou melhor a base”, declarou.

Margarete disse ainda que seu partido sempre foi muito claro e que a parceria com o governador vai continuar. “O Progressistas sempre foi muito claro, decidido e muito certo ao apoiar o governador Wellington Dias. Esse projeto de 2014 está consolidado agora. Passamos as crises e a partir de 2019 vamos dar um salto de qualidade. Se nada sair do script teremos ai uma longa parceria”, finalizou.

Foto: Catarina Malheiros

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais