Cidadeverde.com

Em convenção, Gessivaldo diz que foi voto vencido no PRB para apoiar governador

Imprimir

Fotos: Catarina Malheiros

 

O PRB oficializa na tarde deste sábado (4) a candidatura do cantor Frank Aguiar ao Senado Federal na chapa do candidato ao governo Dr. Pessoa, do Solidariedade. A convenção acontece no Diferencial Buffet, no Centro da cidade. 

O presidente do PRB no Piauí, Gessivaldo Isaías, disse que foi voto vencido no partido e, por isso, o PRB dará apoio ao Dr. Pessoa. Ele declarou todo o respeito e admiração pelo governador Wellington Dias (PT), mas disse que é soldado do partido. 

"Tenho um carinho pelo governador, mas sou um presidente dentro do partido e decido em conjunto. Frank Aguiar me pediu para não frustrar a vontade popular. Não faz sentido. Sou soldado do partido e não podemos recuar, fui voto vencido", explicou Gessivaldo, ao chegar à convenção do PRB, na tarde deste sábado (4).

Isaías disse que o partido pedirá votos para Geraldo Alckimin, para Dr. Pessoa e para os candidatos ao Senado Frank Aguiar e Marcos Vinícius. 

O PRB fez coligação com o PTC, o PMN, o PPL e o Solidariedade. O partido está lançando quatro deputados federais: Silas Freire, Dr. Célio (de José de Freitas), Sargeto Cirilo, do Batalhão Ambiental e Josiane Rodrigues. Serão lançados três deputados estaduais, dentre eles, Gessivaldo Isaías. 

Para que o PRB oficializasse a candidatura de Frank Aguiar houve conversas com o presidente do Diretório Nacional do partido, ex-ministro da Indústria e do Comércio Marcos Pereira.

Flash de Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais