Cidadeverde.com

Estudante desaparece após receber telefonema na escola

Imprimir
A estudante Edna dos Santos Sousa, 22 anos, está desaparecida em Teresina desde o dia 10 de novembro. Segundo a família, a jovem estava em sala de aula, na Unidade Escolar Gabriel Ferreira, no bairro Vermelha, e saiu para atender uma ligação no telefone público localizado em frente ao colégio. Após o telefonema, Edna Sousa deixou as dependências da escola e desapareceu.
 

Edna dos Santos Sousa não costumava sair de casa sem avisar

A irmã da jovem, Erinalda dos Santos, informou que ela trajava a blusa do uniforme e calça jeans. Tinha comportamento pacato e nunca tinha saído de casa sem avisar aos familiares. Recentemente, a estudante tinha terminado um relacionamento.

O caso foi denunciado ao 3º Distrito Policial e está sendo investigado. De acordo com a irmã, o namorado já depôs e revelou que não manteve contato com Edna Sousa no dia do seu desaparecimento.

Na manhã de hoje(18), familiares estiveram na Delegacia da Mulher para solicitar apoio na investigação. A família também está visitando redações dos meios de comunicação da capital para divulgar a foto da estudante. “Estamos recorrendo a todos os meios para poder encontrá-la”, concluiu a irmã.
 
Para qualquer informação sobre o paradeiro da jovem, a família disponibilizou os seguintes números: 8851-4618 e 9426-4458(ambos da escola) e 9454-4222 (irmã).
 

Família divulga foto e telefone de contato para qualquer informação


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: